A limpeza e o serviço prestado pelos proprietários. Recebem pessoalmente os hóspedes, apresentam a moradia, explicam como funcionam os electrodomésticos. Aconselham... Estão presentes e disponíveis durante a estadia, e na saída.



























A limpeza e o serviço prestado pelos proprietários. Recebem pessoalmente os hóspedes, apresentam a moradia, explicam como funcionam os electrodomésticos. Aconselham... Estão presentes e disponíveis durante a estadia, e na saída.
Vivenda espaçosa e soalheira com piscina privativa, situada numa zona calma, ideal para férias em Família. A moradia dispõe de WIFIComposta por 2 pisos, tendo no rés-do chão, quarto com camas individuais, casa banho com banheira, despensa, salão com TV, Satélite, DVD e filmes, cadeira de bebé, cozinha totalmente equipada. No 1º andar 2 quartos, sendo 1 em suite com cama de casal e ar condicionado, e 2 quartos com camas individuais, 2 casas de banho com duche, e 2 varandas. No exterior: Amplo espaço com área de estacionamento privativo, área de refeições, zona de lazer, entretenimento para todas as idades, barbecue e piscina privativa com 7x4m.
A moradia situa-se numa zona tranquila e central, a poucos minutos a pé das excelentes Praias da Galé e do Lourenço, de Supermercados e Pastelarias. A zona onde se situa a moradia é próxima de um passadiço em madeira, com cerca de 3 km que acompanha as Praias da Galé, Pedras Amarelas, Salgados, Praia Grande, ideal para passeios a pé e de bicicleta em Família. Aconselhamento sobre divertimentos (Mini cruzeiros, Parques Temático e Aquático), Restaurantes nomeadamente de comida tradicional Algarvia de qualidade e a preços acessíveis. Zona excelente para observação de pássaros (Lagoa dos Salgados). Proximidade do Campo de Golfe dos Salgados, Escola de Mergulho, Algarve Shopping, Zoomarine e Marina de Albufeira.
A 300m da praia e perto de supermercados e restaurantes