Apartamentos de três quartos anexados, em quatro membros da casa, situado numa posição panorâmica em cerca de 950 metros. do mar (praia de Museddu-Perdepera), com 5-7 e 8 camas. Ideal para 3 famílias ou grupos de amigos.































Apartamentos de três quartos anexados, em quatro membros da casa, situado numa posição panorâmica em cerca de 950 metros. do mar (praia de Museddu-Perdepera), com 5-7 e 8 camas. Ideal para 3 famílias ou grupos de amigos.
Os apartamentos de três quartos situam-se numa posição panorâmica em cerca de 950 metros. do mar (praia de Museddu-Perdepera), que consistem em cada quarto de casal quarto, triple/Quad, casa de banho completa com duche, sala com sofá-cama e kitchenette, 32 led tv com canais internacionais, grátis televisão por satélite, Wi-Fi (na solicitação é mais caro), pátio interior com uma lavanderia no Vale/Mar pequena varanda no andar de cima, apartamentos no piso térreo, espaço reservado para cada apartamento no grande terraço coberto em frente dos apartamentos, equipados com mesas e cadeiras, churrasqueira, chuveiro ao ar livre, jardim com parque de estacionamento privado. 1T-Trilocale piso térreo, (Max 8 camas em um quarto (2) casal + triplo ou quádruplo (3/4) + (2) sofá-cama na sala). 2T 3 quartos apartamento térreo (Max 7 camas em um quarto duplo (2) + triplo quarto (3) + sofá cama na sala de estar (2)). 3T-três quartos lá em cima, (Max 5/6 camas em um quarto duplo (2) + (3) + quarto triplo sofá na sala de estar (1)). TAXAS da lista de preço se referir a cada apartamento ocupado por 5 pessoas. Perto de apartamentos de três quartos também têm uma casa consiste em 4 apartamentos, para 95 mt. do mar
Tendo em conta a bela Ogliastra onde estamos, certamente os passeios pelo mar ou montanhas são mais procuradas depois de atrações. Belas praias acessíveis por barco como Cala Goloritzè, Cala Sisine, Cala Mariolu e Cala Luna. Em 30 minutos você tem o mar e as montanhas. Cavernas de Su Marmuri Ulassai, domus de Janas e sepulturas dos gigantes, nuragico sites e muitos sítios naturais intocados. Nossa área é popular entre os caminhantes, ciclistas, motociclistas. Ideal para passar um tempo relaxante com família com crianças pequenas. Há muitas praias acessíveis a partir dos apartamentos, a pé, em poucos minutos e a pé com os barcos partem de marinas nas proximidades para as famosas praias do Golfo de Orosei. Não podemos esquecer os fantásticos produtos locais, tais como queijos, Seadas, Culurgiones, Coccois e bolos, presunto, temperado com o famoso vinho Cannonau e Grappa Filu Ferru.
Os apartamentos de três quartos estão localizados em marina di Cardedu, situado numa posição panorâmica em cerca de 950 metros. do mar, praias em Museddu-Perdepera. Os 4 apartamentos situam-se apenas de 95 metros. do mar, sempre praia Museddu-Sydney e apenas 950 metros. por três quartos. Apenas em três salas, você pode obter Wifi na solicitação. Estamos a apenas 80 km. de Cagliari, a 24 de Arbatax, 180 de Olbia, 70 de Nuoro.