Uma mansão de 17, no centro de um parque de 15 hectares, em frente um panorama aberto a 300 ° no vale de Dordogne. Você pode alugar um quarto para 2 pessoas ou todo o domínio para 22 pessoas.
































































































Uma mansão de 17, no centro de um parque de 15 hectares, em frente um panorama aberto a 300 ° no vale de Dordogne. Você pode alugar um quarto para 2 pessoas ou todo o domínio para 22 pessoas.
A área é, em primeiro lugar, um site aberto a 300 graus em um panorama que se desdobra como uma pintura renascentista, onde o azul infinito do horizonte é irresistivelmente uma reminiscência de ''varandas do céu'', de Baudelaire. Sem bairro, nenhum incômodo sonoro ou Visual. Uma estrada de terra passa primeiro através de uma floresta de castanheiros e, em seguida, abre-se para uma paisagem da Toscana: rolamento cipreste pastagens plantadas árvores, árvores de Cal, plátanos. LE MANOIR, SA SA de celeiro, seu Pombal, piscina no centro de um parque de 15 hectares, em posição dominante, diante da DORDOGNE. A mansão foi construída em 1664 por companheiros que assinaram seu trabalho com uma simples pedra estrela tendo essa data. As casas tem seu encanto ambos os conhecimentos de todos aqueles que têm Erguido-los apenas para a nobreza dos materiais utilizados. Dentro da restauração e decoração refletem um gosto pela autenticidade: prefiro um objeto ou uma peça de mobiliário que é tão essencial como uma riqueza que se desvia para o anedótico.
No coração do Périgord Noir, a região mais rica de Dordogne, onde se reúnem todos os sítios pré-históricos, castelos medievais de tudo, a mais bela bastides tal Monpazier, as abadias do mais conhecido como Cadouin, palco de o St-Jacques de Compostelle peregrinação, você encontrará facilmente a área, sudoeste de Sarlat, ao sul de Périgueux, para o leste de Bergerac as três cidades que delimitam o triângulo dourado da Dordogne. -O vale de Dordogne - o vale do Vézère - o circuito de Bastides - Gavaudun vale - e o Château de Biron - os jardins do Perigord Noir vinhedos e adegas.
Da Igreja de PALEYRAC: uma vez que na altura da igreja (à sua esquerda entrando a aldeia) continuar bem antes de você, esta estrada se transforma imediatamente à direita e depois ao lado de algumas casas de PALEYRAC, atravessar a Praça da vila sempre antes de você, a estrada desce depois volta imediatamente, você continuar tudo certo e quando a estrada entra na floresta Esta será a primeira área a sua esquerda.